/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Jerônimo anuncia primeiro ato oficial de campanha em missa na Igreja do Bonfim

Jerônimo anuncia primeiro ato oficial de campanha em missa na Igreja do Bonfim

Por Davi Lemos

15/08/2022 às 10:55

Atualizado em 15/08/2022 às 14:48

Foto: Divulgação / Arquivo

Jerônimo Rodrigues, candidato do PT a governador da Bahia

O candidato a governador do PT Jerônimo Rodrigues anunciou, na manhã desta segunda-feira (15), que seu primeiro ato oficial de campanha será participar de uma missa na Igreja do Bonfim, nesta terça (16), às 7h30.

No anúncio feito pelo Telegram, o petista ainda informou que, após a missa no Bonfim, fará uma caminhada até o Santuário de Santa Dulce dos Pobres, no Largo de Roma.

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, ACM Neto, também irá para a Igreja no Bonfim para começar a campanha. A partir de 16 de agosto, os postulantes a cargos nas eleições de outubro já poderão pedir votos.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.