Home
/
Noticias
/
Bahia
/
'Convenção do PDT é oportunidade de reafirmarmos que estamos do lado da democracia', diz Leo Prates
'Convenção do PDT é oportunidade de reafirmarmos que estamos do lado da democracia', diz Leo Prates
Por Redação
02/08/2022 às 10:44
Atualizado em 02/08/2022 às 10:44
Foto: Reprodução / Instagram / Arquivo

O PDT da Bahia realiza nesta terça-feira (2), a partir das 17h, a convenção estadual para deliberação dos candidatos escolhidos e da coligação majoritária para as próximas eleições de outubro. Um dos principais nomes do PDT, o ex-secretário municipal da Saúde de Salvador, deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Leo Prates, considera que será mais uma oportunidade para a sigla reafirmar que está ao lado da democracia.
“A convenção do PDT na Bahia é mais uma oportunidade de reafirmarmos que sempre estivemos e permanecemos do lado da democracia”, destacou o parlamentar que estará presente no evento ao lado do presidente do PDT no estado, deputado federal Félix Mendonça Júnior, e da vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT), coordenadora das eleições no partido, além de outros nomes de destaque da agremiação.
A expectativa é de que a legenda consiga eleger três deputados estaduais e três deputados federais, sendo um deles, o próprio Leo Prates, um dos nomes considerados mais exitosos nas pesquisas internas e externas de intenções de votos. A convenção acontece no Real Classic Hotel, localizado na Rua Fernando Menezes de Góes, 165, Pituba.
