24 de janeiro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Após assassinato de petista em Foz do Iguaçu, Rui pede 'basta' na violência, ódio e intolerância
Após assassinato de petista em Foz do Iguaçu, Rui pede 'basta' na violência, ódio e intolerância
Por Davi Lemos
11/07/2022 às 15:53
Atualizado em 11/07/2022 às 16:46
Foto: Reprodução / Instagram / Arquivo

O governador Rui Costa (PT) se manifestou nesta segunda-feira (11) pelo Twitter, após o assassinato da liderança petista em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, e pediu fim da violência, do ódio e da intolerância. O governador petista também ressaltou que "o Brasil é um só".
"O Brasil é um só e precisa de muito emprego, comida e respeito. Basta de violência, ódio e intolerância. Mais amor! Mais futuro!", escreveu Rui, no Twitter, no início da tarde de hoje. O crime que vitimou o dirigente petista ocorreu no sábado (9).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Quem acredita que Jerônimo será substituído por Rui?, por Raul Monteiro*
2
Zé Ronaldo na vice de Jerônimo via Geddel, o risco de derrota de Wagner, o 'articulador' de velório e o guarda-costas de Neto
3
Ainda sem definir candidatura, Duda Sanches garante manter legado de Alan Sanches: “O sonho dele agora vive em mim”
4
Pressão sobre Toffoli no caso Master pode mudar o Judiciário brasileiro
5
