Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Vereadora de Serrinha diz se sentir pronta para ser candidata a vice de Neto, mas pondera: ‘Sou uma pessoa de grupo’
Vereadora de Serrinha diz se sentir pronta para ser candidata a vice de Neto, mas pondera: ‘Sou uma pessoa de grupo’
Por Redação
05/07/2022 às 16:31
Atualizado em 05/07/2022 às 16:34
Foto: Divulgação / Arquivo

A vereadora de Serrinha Edylene Ferreira (Republicanos), presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), não descartou a possibilidade de ser candidata a vice na chapa do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e disse estar preparada para a missão, se for a escolhida. Em conversa com este Política Livre nesta terça-feira (5), ela afirmou ser "uma pessoa de grupo" e que não coloca seus desejos pessoais à frente das decisões partidárias.
"Eu estou disposta e me sinto preparada para trabalhar pelo desenvolvimento da Bahia e colaborar com o projeto de ACM Neto, em qualquer posição que for do desejo de Neto e do nosso grupo político, que ele lidera. Se houver um entendimento de Neto e do grupo de que devo ser candidata a vice-governadora, estou pronta para cumprir esta missão e vou me dedicar ao máximo pelo nosso estado", declarou.
Edylene é considerada, hoje, uma das favoritas para integrar a chapa ao lado de Neto e do pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP). Segundo aliados do ex-prefeito da capital, ela concorre com o deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo, também do Republicanos.
"É importante destacar que, acima de tudo, sou uma pessoa de grupo, não estou aqui pensando em meus desejos pessoais, mas sim no interesse coletivo do nosso grupo político e do povo da Bahia, que é tirar nosso estado do último lugar em educação e do primeiro em violência”, disse a vereadora. “Queremos trazer desenvolvimento, geração de emprego e renda para o nosso estado. Isso é o que me move nesta caminhada", pontuou.
