/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Wagner e Otto votam contra projeto que aumenta verba de propaganda em ano eleitoral; Coronel é favorável

Wagner e Otto votam contra projeto que aumenta verba de propaganda em ano eleitoral; Coronel é favorável

Por Mateus Soares

11/05/2022 às 07:37

Atualizado em 11/05/2022 às 07:37

Foto: Roque de Sá/Agência Senado/Arquivo

O texto do PL nº 4059/2021 permitirá ao governo federal um aumento de R$ 25 milhões nessas despesas ainda em 2022

O Senado aprovou, nesta terça-feira (10), o Projeto de Lei que muda as regras de limite de gastos com propaganda em anos eleitorais para órgãos dos governos federal, estaduais e municipais.

Representantes da Bahia, os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) votaram contra a matéria. Já Angelo Coronel (PSD) se posicionou de forma favorável.

O texto do PL nº 4059/2021 permitirá ao governo federal um aumento de R$ 25 milhões nessas despesas ainda em 2022. O projeto recebeu muitas críticas por promover o aumento de gastos públicos e por entrar em vigor em ano eleitoral.

A pedido de vários senadores, ele foi votado nominalmente. No total, ele recebeu 38 votos favoráveis e 29 contrários. Ele segue agora para a sanção do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.