/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Hospital Sírio Libanês fecha UTI de Covid-19

Hospital Sírio Libanês fecha UTI de Covid-19

Por Mônica Bergamo/Folhapress

20/04/2022 às 19:16

Atualizado em 20/04/2022 às 19:16

Foto: Tiago Queiroz/Estadão/Arquivo

UTI Covid

O Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fechou nesta quarta-feira (20) a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) dedicada exclusivamente aos pacientes infectados com Covid-19.

A decisão ocorre após a instituição registrar um baixo número de pacientes infectados com o vírus e a ausência de novas internações de casos críticos nas duas semanas anteriores.

Casos que eventualmente necessitem de UTI ficarão em leitos de isolamento, porém sem área exclusiva. A separação de fluxos permanecerá no pronto atendimento, onde ainda chegam pacientes com sintomas gripais.

Na pandemia foram mais de 6 mil pacientes, dos quais quase mil em terapia intensiva.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.