/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Empreiteira alvo da Lava Jato ganha contrato no governo Bolsonaro

Empreiteira alvo da Lava Jato ganha contrato no governo Bolsonaro

Por Redação

02/03/2022 às 08:46

Atualizado em 02/03/2022 às 08:46

Foto: Marcos Corrêa/Arquivo/PR

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

Alvo da Operação Lava Jato e reestruturada em 2016, a Nova Engevix ganhou um contrato com o governo Bolsonaro, informa o blog "Radar", da revista "Veja". Na última semana, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, assinou a ordem de serviço para o projeto básico do Canal do Sertão Baiano, que será feito por um consórcio formado pela Nova Engevix e a Techne Engenharia.

De acordo com a publicação, o contrato tem valor global de aproximadamente 12,6 milhões de reais e foi firmado com a Codevasf. O objetivo do MDR é que a obra beneficie 1,2 milhão de pessoas e cerca de 70 mil produtores rurais em 44 cidades do interior baiano com segurança hídrica.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.