7 de junho de 2026
Saideira de Doria antes de deixar governo de SP terá rodada de concessões
Por Fábio Zanini, Folhapress
15/01/2022 às 19:27
Atualizado em 15/01/2022 às 19:27
Foto: Governo de SP/Divulgação/Arquivo

Um dos últimos eventos do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), antes de renunciar ao cargo para disputar a Presidência será uma espécie de cartão de visitas para seu programa de governo, baseado em investimentos do setor privado.
Nos dias 29, 30 e 31 de março, haverá leilões de concessão de loterias, travessias de balsas e parques da capital, com previsão de pagamento de outorgas e investimentos milionários. Dois dias depois, Doria deixará o Palácio dos Bandeirantes.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Disputa pelo Governo da Bahia tem primeiro duelo entre PGPs de ACM Neto e Jerônimo neste final de semana; veja programação
2
Félix Mendonça espera que novo secretário “vista a camisa” do PDT
3
Vídeo: Jerônimo responde a ACM Neto e diz que "política também tem um tatame de respeito"
4
A palestra que agitou os bastidores da política baiana, a polarização entre Lula e Neto na Bahia, o Fly and Kick no CEO da Vinci e a disputa fratricida que deve levar Alden ao sacrifício
5
