Presidente da FGM, Fernando Guerreiro lamenta falecimento de Marcelo Sá
Por Redação
30/01/2022 às 14:03
Atualizado em 30/01/2022 às 14:03
Foto: Divulgação/Arquivo

Presidente da FGM, Fernando Guerreiro, lamentou, em nota encaminhada a este Política Livre neste domingo (30), a morte do ator, produtor cultural e responsável pelo Circuito Sala de Arte de Cinema, Marcelo Sá.
"Conheci Marcelo em Ilhéus, quando montei Dona Flor, em homenagem aos 80 anos de Jorge Amado. A partir daí nossas vidas se cruzaram várias vezes, da transformação do antigo Cine Teatro Baiano de Tênis na primeira Sala de Arte, às lutas para manter as salas vivas, até mesmo para recentemente, me ajudar a escolher o figurino de Revele", lembrou.
"Nosso humor e nossa força de trabalho sempre nos uniu, em encontros cercados de planos de trabalho e muita diversão. Salvador perde esse grande empreendedor e eu me despeço desse amigo incrível, parceiro de muitas empreitadas. Saudade grande", continuou.
A morte de Marcelo foi confirmada pela sócia dele, Suzana Argollo. A causa da morte ainda é desconhecida. Ele foi encontrado hoje caído no banheiro de casa.
