23 de janeiro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Moradores de condomínios da Estrada do Coco relatam falta de energia elétrica neste sábado
Moradores de condomínios da Estrada do Coco relatam falta de energia elétrica neste sábado
Por Redação
08/01/2022 às 09:50
Foto: Reprodução / Facebook

Moradores de condomínios e demais residências da Estrada do Coco, no Litoral Norte baiano, como Interlagos e Praia dos Lagos, estão sem fornecimento de energia elétrica desde as 4h da madrugada deste sábado (8).
Em contato com este Política Livre, residentes na região informaram que a Coelba não tem prazo para restabelecer a normalidade da prestação dos serviços.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Zé Ronaldo na vice de Jerônimo via Geddel, o risco de derrota de Wagner, o 'articulador' de velório e o guarda-costas de Neto
2
Com MDB sob ameaça na vice de Jerônimo, Geddel tem encontro com Zé Ronaldo, que foi cotado para chapa de ACM Neto
3
Em encontro com Adolpho Loyola, Zé Cocá diz que aceitará convite para ingressar no PSB
4
Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)
5
