24 de janeiro de 2026
Lula não abrirá mão de candidatura de Wagner ao governo na Bahia, diz coluna
Por Redação
08/01/2022 às 16:02
Foto: Reprodução / Facebook / Arquivo

O ex-presidente Lula não abrirá mão da candidatura do PT ao governo da Bahia - o pré-candidato do partido é o senador Jaques Wagner. Lula fez as recomendações, conforme a coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles, antes de sair de férias.
Segundo a coluna, Lula também não abrirá mão das candidaturas aos governos do Rio Grande do Norte, do Sergipe e do Piauí - todas estas recomendações estão no âmbito do acordo nacional com o PSB.
Ainda segundo Guilherme Amado, o petista quer uma avaliação nos estados para entender qual é a postura do PSB em cada um deles e o que terá de ser feito para os socialistas apoiarem os candidatos a governador do partido.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Quem acredita que Jerônimo será substituído por Rui?, por Raul Monteiro*
2
Zé Ronaldo na vice de Jerônimo via Geddel, o risco de derrota de Wagner, o 'articulador' de velório e o guarda-costas de Neto
3
Pressão sobre Toffoli no caso Master pode mudar o Judiciário brasileiro
4
Ainda sem definir candidatura, Duda Sanches garante manter legado de Alan Sanches: “O sonho dele agora vive em mim”
5
