/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Em evento do governo, Caetano exclui Leão ao homenagear Rui, Wagner e Otto

Em evento do governo, Caetano exclui Leão ao homenagear Rui, Wagner e Otto

Por Davi Lemos

06/01/2022 às 17:44

Atualizado em 06/01/2022 às 18:51

Foto: Reprodução / Instagram

Luiz Caetano (PT), secretário estadual de Relações Institucionais

O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), defendeu a volta do presidente Lula nas eleições de 2022, mas excluiu o vice-governador João Leão (PP) ao homenagear o trio formado pelo governador Rui Costa (PT) e pelos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) como integrantes do "governo que está dando certo" na Bahia. A gestão petista seria a antítese do governo federal que, na visão do petista, gera a saudade de Lula e o desejo por sua volta.

"[O povo] sente saudade porque hoje o povo brasileiro passa necessidade. É a fome que invade a cada lar. É o preço do gás que sobe assustadoramente, do combustível e ao desemprego que abate cada casa. O povo tem saudade de Lula por isso, mas na Bahia nós temos um governo que está dando certo. E eu queria aqui homenagear esse trio: Wagner, Rui e Otto Alencar", disse Caetano, em vídeo postado na conta dele do Instagram que registrou trecho de discurso realizado na quarta-feira (5), em Ilhéus.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.