/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Chefe da Anvisa é um brasileiro com B maiúsculo, diz presidente da CPI da Covid

Chefe da Anvisa é um brasileiro com B maiúsculo, diz presidente da CPI da Covid

Por Camila Mattoso, Folhapress

20/12/2021 às 17:40

Atualizado em 20/12/2021 às 19:25

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/Arquivo

Senador Omar Aziz (PSD-AM) fez elogios a Barra Torres, que vem sendo pressionado por Bolsonaro

O senador Omar Aziz (PSD-AM), que foi presidente da CPI da Covid, saiu em defesa do diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antônio Barra Torres.

A agência virou alvo preferido de Jair Bolsonaro por causa de medidas adotadas para o enfrentamento à pandemia.

A mais recente crise envolve a aprovação do uso da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos.

"Barra Torres é um brasileiro com B maiúsculo. Um grande brasileiro. É um militar a serviço da pátria brasileira e não está a serviço de um presidente de plantão", afirmou Omar Aziz.

Torres chegou a ser alvo da CPI e foi chamado a prestar depoimento. Antes criticada, a postura do dirigente passou a ser elogiada ao longo da pandemia.

Sob ataque, a Anvisa solicitou novamente no domingo (19) proteção policial aos membros da entidade que participaram da aprovação de vacinas para crianças.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.