/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Presidentes do PSB e PSOL na Bahia defendem união das esquerdas contra Bolsonaro

Presidentes do PSB e PSOL na Bahia defendem união das esquerdas contra Bolsonaro

Por Redação

22/10/2021 às 20:30

Atualizado em 22/10/2021 às 20:30

Deputada federal Lídice da Mata, Elze Facchinetti e a professora Dulce Aquino

As presidentes do PSB, deputada federal Lídice da Mata e do PSOL na Bahia, Elze Facchinetti, se reuniram nesta sexta-feira (22), em Salvador para discutir a conjuntura política nacional e as eleições 2022. O encontro ocorreu na sede do PSB e contou com a presença de Rodrigo Hita, primeiro-secretário do partido de Lídice e Dulce Aquino, que integra o PSOL.

Lídice afirmou ser um momento importante na política do Estado, uma vez que há duas presidentes mulheres em legendas importantes e também defendeu a união das esquerdas contra Bolsonaro. Facchinetti destacou que o País vive uma onda de retrocessos e que o Brasil precisa sair da situação em que está com a inclusão dos mais pobres. Elas também conversaram sobre o projeto de federações partidárias e os planos para o pleito de 2022.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.