17 de dezembro de 2025
Foto: Divulgação UPS

Pousaram no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) os três voos previstos para a manhã deste domingo (3) que trouxeram doses da vacina ComiRNAty contra a COVID-19. Os três lotes entregues totalizam 2,895.750 milhões de doses do contrato que prevê 100 milhões de doses da vacina contra Covid-19 da Pfizer entregues ao Brasil.
O quarto e último voo, com mais 1,1 milhões de doses, estava previsto para pousar na tarde deste domingo mas teve de ser remanejado, por questões logísticas, alegou a empresa.
A programação inicial previa quatro voos com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), totalizando 4 milhões de doses.
Segundo a Pfizer, a entrega será reprogramada para a próxima semana.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Otto admite pela primeira vez concorrer ao governo caso PT exclua Coronel de chapa
2
Alcolumbre diz a amigos que mostrará a Lula o que é não ter o presidente do Senado como aliado
3
Morre Claudio Bastos, ex-presidente da Fetag-BA e ex-candidato a deputado estadual
4
Liminar mantém posse da Viação Águia Branca sobre fazenda invadida por deputado
5
