7 de junho de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Leur Jr. ganha queda de braço com João Roma por indicação ao Ibama na Bahia
Leur Jr. ganha queda de braço com João Roma por indicação ao Ibama na Bahia
Por Política Livre
09/09/2021 às 20:19
Atualizado em 09/09/2021 às 20:33
Foto: Divulgação/Arquivo

O deputado federal Leur Jr. (DEM) ganhou a queda de braço com o ministro da Cidadania, João Roma, pela indicação do novo titular do Ibama na Bahia.
O fato chegou a ser comemorado por colegas do parlamentar, para os quais Roma tem se comportado de maneira autoritária na relação até com aliados.
A pergunta que não quer calar em meio à bancada baiana em Brasília é se Leur Jr. contou com uma mãozinha do colega Elmar Nascimento na briga.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Disputa pelo Governo da Bahia tem primeiro duelo entre PGPs de ACM Neto e Jerônimo neste final de semana; veja programação
2
Félix Mendonça espera que novo secretário “vista a camisa” do PDT
3
Vídeo: Jerônimo responde a ACM Neto e diz que "política também tem um tatame de respeito"
4
A palestra que agitou os bastidores da política baiana, a polarização entre Lula e Neto na Bahia, o Fly and Kick no CEO da Vinci e a disputa fratricida que deve levar Alden ao sacrifício
5
