/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Assembleia volta a pautar vacinação obrigatória de servidores estaduais na terça

Assembleia volta a pautar vacinação obrigatória de servidores estaduais na terça

Por Redação

25/09/2021 às 17:18

Atualizado em 25/09/2021 às 17:18

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Assembleia Legislativa da Bahia

O Projeto de Lei que visa instituir a obrigatoriedade do comprovante de vacinação contra a Covid-19 a todos os servidores e agentes públicos do Estado será pautado em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nesta terça-feira (28).

Marcada para às 15h, a convocação foi publicada na edição deste sábado (25) do Diário Oficial do Legislativo e traz a matéria como um dos itens que serão apreciados na ocasião.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.