/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

7 de Setembro: PTB Bahia participa de ato do Dia da Independência

7 de Setembro: PTB Bahia participa de ato do Dia da Independência

Por Redação

07/09/2021 às 17:29

Atualizado em 07/09/2021 às 17:29

Foto: Divulgação

Presidente da Juventude Cristã Conservadora do PTB Bahia, Caio Dantas

Lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) estiveram na manhã desta terça-feira (7), no Dia da Independência, no ato realizado no Farol da Barra e pediram liberdade a Roberto Jefferson, que foi preso há um mês após determinação do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que argumentou que o ex-deputado e presidente nacional do PTB estaria colaborando para “milícias digitais”.

Presidente da Juventude Cristã Conservadora do PTB Bahia, Caio Dantas afirmou que a manifestação desta terça-feira enfatiza que a população brasileira "está atenta contra decisões autoritárias que cercam o país neste momento".

“Supremo é o povo! As pessoas que estiveram na Barra clamavam por isso. A democracia é direito de todos os cidadãos. Os nossos direitos não podem e não vão ser perdidos. O presidente Roberto Jefferson é um grande homem que vem incomodando muita gente, por isso foi preso. Mas a prisão dele é inconstitucional. Queremos liberdade para Roberto Jefferson, para outros presos políticos e para todo o Brasil”, disse Caio.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.