/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Leão exalta união e força política em encontro do PP com Lula

Leão exalta união e força política em encontro do PP com Lula

Por Redação

26/08/2021 às 21:03

Foto: Divulgação

Encontro do Partido Progressistas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O encontro do Partido Progressistas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na tarde desta quinta-feira (26), em Salvador, foi um momento para celebrar a aglutinação de forças e a unidade da base aliada na Bahia, na opinião do vice-governador João Leão, presidente estadual da sigla e secretário do Planejamento do Estado. Ele declarou que a partir de dezembro a montagem da chapa majoritária deve avançar.

"Lula é um companheiro de longas jornadas e a presença dele fortalece nosso plano de transformação aqui no Estado. Ouvi de Lula que o PP, bem como os demais partidos da base do Governo Rui Costa, é estratégico para a aliança que busca o melhor para a Bahia", disse o vice-governador.

O líder do PP na Bahia afirmou ainda que o partido é experiente e comprometido com o nosso povo: "O encontro fortaleceu a certeza que a Bahia é um exemplo de organização das contas públicas e modelo de desenvolvimento para o Brasil".

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.