Kiki Bispo cobra apuração de crime contra casal em situação de rua
Por Redação
16/08/2021 às 21:30
Atualizado em 16/08/2021 às 21:30
Foto: Arquivo

O secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, Kiki Bispo, ficou chocado com o crime contra o casal em situação de rua, queimados no final da tarde desta segunda-feira (16), ao lado do Forte São Diogo, no Porto da Barra. O titular da Sempre não só pediu uma apuração rápida por parte da Secretaria da Segurança Pública como determinou uma força-tarefa para assisti o casal “como forma de amenizar tamanha atrocidade”.
“Toda nossa equipe, a exemplo de assistentes sociais, psicólogos, com todos nossos benefícios, entre outros, estarão à disposição de ambos, 24 horas, pois se trata de mais um caso absurdo que merece investigação e punição”, disse Kiki Bispo.
“É preciso elucidar esse caso bárbaro em que o casal dormia em uma barraca improvisada com lonas e sombreiros, quando uma pessoa ainda não identificada ateou fogo na cabana. É muito triste que ainda existem pessoas assim, sem a menor humanidade”, indignou-se o secretário.
Por fim, Kiki apelou para que a Secretaria da Segurança Pública se junte à Sempre para proteger as pessoas em situação de vulnerabilidade, “para que esse índice de violência não se eleve ainda mais, pois tem se tornado uma frequência e não podemos nos tornar suscetíveis a esses criminosos”.
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
