7 de outubro de 2026
João Santana lamenta morte de Duda Mendonça: “Perda irreparável”
Por Guilherme Reis
16/08/2021 às 11:15
Atualizado em 16/08/2021 às 11:15
Foto: Reprodução

O publicitário baiano João Santana, que fez campanhas da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), lamentou a morte do colega e conterrâneo Duda Mendonça, vítima de um tumor cerebral, nesta segunda-feira (16).
"É uma perda irreparável. Duda foi um divisor de águas no marketing político brasileiro. Para nossa área, teve o mesmo significado de Boni para a TV brasileira: criador de estilo e renovador de linguagens. Todos nós devemos muito a ele”, disse Santana em nota. Ele hoje cuida do marketing do presidenciável Ciro Gomes (PDT).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
ACM Neto e Bruno Reis estão em Brasília para negociar apoio e ministério com Flávio Bolsonaro
2
Um dia após reeleição, Jerônimo anuncia mudanças no secretariado
3
Jerônimo quer segundo governo mais personalista, longe de influência de Wagner e Rui; Bruno e Adolpho serão secretários
4
Filho de Geraldo Júnior, Matheus Ferreira perde reeleição para a Assembleia; veja a lista de eleitos
5
