/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Apesar da alegação de que PDT está fora do governo, Andrea Mendonça é exonerada, mas filha permanece

Apesar da alegação de que PDT está fora do governo, Andrea Mendonça é exonerada, mas filha permanece

Por Redação

27/08/2021 às 11:21

Foto: Valdemiro Lopes/CMS/Arquivo

Na imagem, Andrea Mendonça, ex-presidente da Juceb

Funcionários da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) dizem que não passa de um "jogo de cena" a saída do PDT do governo.

Eles lembram que Natassia de Mendonça Sarti, filha da ex-presidente da Junta Comercial da Bahia (Juceb), Andréa Mendonça, apesar de exonerada da Seagri, foi nomeada na Superintendência de Planejamento em Logística de Transporte e Intermodalismo, da Seinfra.

O governador Rui Costa (PT) exonerou na última sexta-feira (20) Mendonça e nomeou a vice-presidente Paula Assis de Miranda Ribeiro para responder cumulativamente pela Juceb.

Em carta destinada aos colaboradores da Juceb, Mendonça agradeceu o apoio que teve, além de Rui, do vice-governador João Leão (PP), e destacou que, durante sua gestão, findou a época em que era necessário ter padrinho político para conseguir abrir uma empresa na Bahia com celeridade.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.