/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Mutuípe: associação realiza gratuitamente atendimento de pré-natal

Mutuípe: associação realiza gratuitamente atendimento de pré-natal

Por Redação

17/06/2021 às 12:45

Atualizado em 17/06/2021 às 12:45

Foto: Divulgação

Quinzenalmente, serão realizados atendimento de pré-natal na sede da instituição

A Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe (APMIM) iniciou, este mês, uma ação social que tem como objetivo atender gestantes da cidade. Quinzenalmente, serão realizados atendimento de pré-natal na sede da instituição. O programa é coordenado pela médica obstetra Dra. Valdice Cordeiro.

A cada atendimento, as gestantes serão recepcionadas por uma equipe técnica preparada para recebê-las com direito a café da manhã e lanche no período da tarde. O projeto tem como objetivo resgatar as obras sociais idealizadas pela fundadora da APMIM, Cléia Rebouças. A ação conta ainda com a atuação direta da presidente da APMIM, Célia Freitas. Essa é a primeira ação de outras que serão desenvolvidas na cidade.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.