14 de dezembro de 2025
Tropa de choque do governo cita estudos inconclusivos sobre Covid-19 na CPI
Por Redação
17/05/2021 às 07:02
Foto: Reprodução/Folha de São Paulo

Os senadores Eduardo Girão (Podemos-CE) e Luis Carlos Heinze (PP-RS) citaram estudos científicos inconclusivos, erraram dados ou omitiram informações sobre esses trabalhos nas primeiras seis sessões da CPI da Covid.
As informações são da coluna Poder, do jornal Folha de São Pauo. Os dois integram o grupo escalado para defender o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante as investigações.
Todas as menções equivocadas fazem referência ao tratamento precoce com cloroquina, hidroxicloroquina ou ivermectina, cuja eficácia contra Covid-19 não tem comprovação científica.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Liminar mantém posse da Viação Águia Branca sobre fazenda invadida por deputado
2
Otto admite pela primeira vez concorrer ao governo caso PT exclua Coronel de chapa
3
Morre Claudio Bastos, ex-presidente da Fetag-BA e ex-candidato a deputado estadual
4
Alcolumbre diz a amigos que mostrará a Lula o que é não ter o presidente do Senado como aliado
5
