Vereadora Roberta Caires pede adesão de homens contra feminicídio
Por Redação
02/01/2021 às 18:06
Atualizado em 02/01/2021 às 18:06
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (2), a vereadora Roberta Caires marcou posição mais uma vez em defesa da mulher, pedindo a adesão também dos homens à luta contra o feminicídio.
Em primeiro pronunciamento após a posse, no plenário Cosme de Farias, durante a Sessão Solene de Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador, Roberta lembrou que o feminicídio, crime hediondo, tem índices alarmantes no Brasil.
Segundo a vereadora, a cada sete horas, uma mulher morre pelo crime no país. Ela aproveitou para dizer que se via "representada" pela nova composição da Mesa Diretora da Casa, convocando o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, a apoiá-la. "Essa luta, presidente, não é só nossa, das mulheres, é também dos homens, das pessoas de bem", frisou.
