/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

PF encontra email de falso invasor do STJ pedindo dinheiro em troca de arquivos hackeados

PF encontra email de falso invasor do STJ pedindo dinheiro em troca de arquivos hackeados

Por Folha de S. Paulo

03/01/2021 às 07:05

Foto: Alan Marques/Folhapress

Análise aponta para aproveitador sem ligação de fato com a invasão; ele pedia bitcoins

A Polícia Federal encontrou email com um pedido de dinheiro em troca da devolução de supostos arquivos roubados na investigação sobre o caso do hackeamento do Superior Tribunal de Justiça.

Mas análise preliminar aponta para um aproveitador, sem ligação de fato com a invasão. A mensagem pedia uma quantia em bitcoins em troca do material. O episódio ocorreu em novembro.

 

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.