25 de janeiro de 2026
Foto: Divulgação

Morreu nesta sexta-feira (08), após intensa luta contra o câncer, a jornalista baiana Gabriela Rossi. A cerimonia de despedida acontecerá na manhã desse sábado (09), a partir das 7h, no Campo Santo. A cremação está agendada para acontecer às 10h.
Em nota por meio do seu site oficial, o Sinjorba lamenta o falecimento da profissional. "O jornalismo baiano perde hoje uma capacidade ímpar de sensibilidade e dedicação. Os amigos perdem um exemplo de acolhimento e afeto. Todos sabemos, entretanto, que, por toda luz que foi capaz de criar e compartilhar aqui, sua jornada seguirá iluminada e iluminando os novos caminhos a serem percorridos".
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jaques Wagner pediu contratação de Guido Mantega no Banco Master com salário de R$ 1 milhão
2
Zé Ronaldo na vice de Jerônimo via Geddel, o risco de derrota de Wagner, o 'articulador' de velório e o guarda-costas de Neto
3
Fachin foi cobrado por ministros do STF a fazer nota em defesa de Toffoli
4
Zema tem dificuldade de reeditar efeito ‘Luzema’ e perde musculatura política
5
