/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Governador do Piauí quer que Pazuello adote ideia de Doria e tenta medidas contra Carnaval

Governador do Piauí quer que Pazuello adote ideia de Doria e tenta medidas contra Carnaval

Por Painel/Folhapress

28/01/2021 às 08:10

Atualizado em 28/01/2021 às 08:10

Foto: MARCELO FONSECA/ESTADÃO CONTEÚDO ( PAGOS )

Wellington Dias

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), vai aderir à estratégia de João Doria (PSDB) e pedirá ao Ministério da Saúde que todos os estados sejam autorizados a usar as doses de imunizantes contra a Covid-19 que possuem para aplicar na população.

Dias também tenta liderar esforço para que os governadores adotem medidas mais rigorosas de isolamento da semana que vem até o Carnaval, tentando evitar a repetição do que ocorreu nas festas de fim de ano.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.