/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Cabo eleitoral do MDB fixa ponto no aeroporto de Brasília para convencer parlamentares a votar em Baleia

Cabo eleitoral do MDB fixa ponto no aeroporto de Brasília para convencer parlamentares a votar em Baleia

Por Painel/Folhapress

30/01/2021 às 09:20

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Baleia Rossi

O ex-deputado federal Mauro Pereira (MDB-RS) fixou ponto no aeroporto de Brasília, onde desde quarta-feira (27) aguarda a chegada de parlamentares para os convencer a votar em Baleia Rossi para presidente da Câmara. Ele afirma que continuará lá até o dia da eleição.

Apesar de fazer campanha para o colega de partido, Pereira é muito próximo de Jair Bolsonaro. Entre parlamentares, é conhecido por ser quase um guia turístico do Palácio do Planalto. Ele costuma levar políticos ao presidente, para fotos e cafés. Em março do ano passado, promoveu conversa com Baleia no auge da briga entre Poderes.

O cabo eleitoral do MDB diz que fica no aeroporto das 7h às 23h e não tem onde sentar. Ele afirma que evita criticar Arthur Lira (PP-AL) na conversa no desembarque dos deputados, por respeito ao presidente.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.