/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

'Vamos precisar de 16 meses para vacinar toda a população brasileira contra a Covid-19', estima secretário

'Vamos precisar de 16 meses para vacinar toda a população brasileira contra a Covid-19', estima secretário

Por Mateus Soares

17/12/2020 às 10:30

Atualizado em 17/12/2020 às 10:30

Foto: Paula Fróes/GOVBA

Na imagem, o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas

O secretário da Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas, afirmou, em entrevista à TV Bahia nesta quinta-feira (17), que serão necessários, pelo menos, 16 meses para vacinar toda a população brasileira contra a Covid-19.

"Mesmo que a gente comece a vacinar em fevereiro, vamos precisar de 16 meses para vacinar toda a população contra a Covid-19 e quatro meses para vacinar os grupos prioritários", declarou o titular da pasta no estado.

"Será um mês vacinando apenas profissionais de saúde, pessoas com mais de 70 anos e grupos muito restritos, para depois passar para pessoas com mais de 60 anos e para outros grupos", acrescentou Vilas-Boas.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.