Home
/
Noticias
/
Destaques Secundários
/
Prefeitura de Amargosa espera receber vacina contra Covid-19 em janeiro
Prefeitura de Amargosa espera receber vacina contra Covid-19 em janeiro
Por Redação
23/12/2020 às 09:52
Atualizado em 23/12/2020 às 10:17
Foto: Dado Ruvic/Reuters

A Prefeitura de Amargosa espera receber ainda em janeiro as doses da vacina contra Covid-19, revelou o prefeito Júlio Pinheiro ao site "Bahia Notícias". O município comprou o imunizante do Instituto Butantan, que vai pedir autorização para uso emergencial.
“Assim que o Supremo decidiu a possibilidade de aquisição direta pelos estados e municípios, a gente iniciou uma conversa com o Instituto Butantan. Já encaminhei minha assinatura no memorando e assim que o instituto já tenha vacina para fornecer, poderemos iniciar nosso programa de vacinação. A estimativa é que haja uma pequena quantidade em janeiro e fevereiro, aumentando a disponibilidade lá para maio”, disse o gestor à publicação.
