/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Morre aos 64 anos o empresário paulista Walter Torre Júnior, fundador da construtora WTorre

Morre aos 64 anos o empresário paulista Walter Torre Júnior, fundador da construtora WTorre

Por Folhapress

11/12/2020 às 21:15

Foto: Greg Salibian/Folhapress

O empresário Walter Torre Júnior, fundador da construtora WTorre

O empresário Walter Torre Júnior, fundador da construtora WTorre, morreu nesta sexta-feira (11), aos 64 anos, em São Paulo.

Segundo um amigo da família, ele contraiu Covid-19 e estava internado no hospital Albert Einstein há cerca de três semanas.

Em comunicado enviado pela construtora, a empresa afirma que Torre foi vítima de uma parada cardiorrespiratória na tarde desta sexta.

“Seu legado profissional é imensurável, tendo entre outras realizações a construção do Allianz Parque em 2014, uma das melhores arenas multiuso do mundo, a única do Brasil”, afirmou a empresa por meio de nota.

Torre deixa sua esposa Silvia Torre e filhos Paulo, Marina e Giuliana.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.