24 de setembro de 2026
Aliados aconselham Alcolumbre a não aceitar possível cargo de ministro
Por Redação
30/12/2020 às 22:01
Atualizado em 30/12/2020 às 22:01
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), foi aconselhado por pessoas próximas a não aceitar um eventual convite para virar ministro de Jair Bolsonaro. Na avaliação de aliados, o senador pagou um preço alto por se afastar do Amapá durante seus dois anos no comando do Senado e precisará agora estar mais presente no estado, se quiser pavimentar sua reeleição em 2022.
Davi não conversou com Bolsonaro sobre o assunto, costuma sorrir quando chamado de “ministro” por colegas, mas ainda não decidiu o que fazer, se de fato o convite vier.
As informações são da coluna Radar, da revista Veja.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jutahy Magalhães projeta vitória de ACM Neto e vantagem superior a 500 mil votos em Salvador
2
O cancelamento do vice-governador, o recado de Lavareda na Bahia, a vice-prefeita da quebrada, o candidato a deputado do anão de jardim e a vinda de Lula
3
Jegue Land nasce para impulsionar pesquisa e cadeia produtiva dos asininos no Nordeste
4
Avante projeta eleger de dois a três federais e seis estaduais na Bahia
5
