22 de janeiro de 2026
Aliada de Bolsonaro reluta em apoiar candidatura de Lira
Por Folha de S. Paulo
06/12/2020 às 09:00
Foto: Reprodução/Folha de São Paulo

Aliada de Jair Bolsonaro, Bia Kicis (PSL-DF) não embarcou na candidatura de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara. Ele é tratado como o nome do Planalto na disputa. “Acho que ainda não tem o candidato do Bolsonaro. O Planalto o vê com simpatia pelo fato de Lira estar comprometido com a pauta do governo”, disse.
A deputada é entusiasta da ministra Tereza Cristina (Agricultura), que está licenciada do cargo, mas diz que não vai jogar contra o Planalto. Sobre as suspeitas que pesam contra Lira, ela diz que o fato de ele ter sido inocentado pela Justiça ajuda, mas que uma adesão só deve ser considerada mais para a frente.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Morre o deputado estadual Alan Sanches aos 58 anos
2
Em conversa com a imprensa nacional, Otto Alencar muda mais uma vez de posição e faz aceno a Coronel sobre chapa
3
Entrevista – Otto Alencar: “Coronel só não será candidato a senador se não quiser”
4
Soldado Prisco cobra resposta do governo após morte de capitão da PM em Salvador
5
