10 de setembro de 2026
Mais de 50 agências da Caixa na Bahia abrem no sábado para saque de auxílio
Por Redação
02/10/2020 às 21:00
Atualizado em 02/10/2020 às 21:05
Foto: Divulgação

Mais de 50 agências da Caixa Econômica Federal vão funcionar no sábado (2), em algumas cidades da Bahia, de 8h às 12h, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial do governo.
O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.
A partir deste sábado, beneficiários nascidos em maio poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos. Os ciclos de pagamento seguem até dezembro.
As informações são do site G1/Bahia.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo marca 45% e ACM Neto, 44% na disputa pelo Governo da Bahia
2
Justiça suspende divulgação de pesquisa Veritá após ação da coligação de Jerônimo
3
O trio de peso de Jerônimo, a quem a crise do STF favorece na Bahia, a simplicidade do marqueteiro, a revanche de Flávio contra o 'crocodilo Roma' e o veto de Rui para a coordenação de Jerônimo
4
MPE entra com representação contra ex-procuradora do Coren-BA por uso de “Coletivo da Enfermagem”
5
