/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

54,5% acreditam que Elinaldo será reeleito em Camaçari, segundo P&A/Política Livre

54,5% acreditam que Elinaldo será reeleito em Camaçari, segundo P&A/Política Livre

Por Redação

15/09/2020 às 10:43

Foto: Divulgação/Arquivo

Prefeito Elinaldo, de Camaçari, deve ser reeleito, segundo 54,5%, diz pesquisa

A pesquisa P&A/Política Livre também avaliou a expectativa de vitória na sucessão municipal em Camaçari. À pergunta "Se as eleições para prefeito fossem hoje, quem você acha que seria eleito?" 54,5% responderam (achar) que quem ganha a eleição é o atual prefeito, Elinaldo Araújo (DEM). Já 11,2% acreditam que Ivoneide Caetano, candidata do PT, deve vencer a disputa. Os demais candidatos pesquisados foram citados por 1% ou menos. (Cravaram em Oziel 1,5%, em Sócrates 0,7%, em Pedrinho de Pedrão, 0,5% e em Heckel Pedreira, 0,2%). 31,3% não sabem quem deve ganhar a eleição em Camaçari. O levantamento, registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número BA-00911/2020, foi realizado com 400 pessoas nos dias 10 e 11 de setembro de 2020, no domicílio do entrevistado, tem uma margem de erro de 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos e grau de confiabilidade de 95,5%.

Leia também: Elinaldo cresce para até 49% e Ivoneide cai para 19,5% em pesquisa P&A/Política Livre sobre a sucessão em Camaçari

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.