10 de setembro de 2026
Causam estranheza os ataques efetuados pelo PGR à Lava Jato, diz Moro
Por Redação
02/08/2020 às 16:50
Atualizado em 02/08/2020 às 16:50
Foto: Fábio Rodrigues/Agência Brasil

Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-ministro Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, comentou os ataques recentes do procurador-geral da Rpública, Augusto Aras, à Lava Jato.
“Causam muita estranheza os constantes ataques efetuados pelo PGR (Augusto Aras), nomeado pelo presidente da República (Jair Bolsonaro), a uma operação tão importante e exitosa. O risco de voltar aos tempos da impunidade dos poderosos sempre existe, mas não acredito que o povo brasileiro permita esse retrocesso”, afirmou.
As informações são do site O Antagonista.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo marca 45% e ACM Neto, 44% na disputa pelo Governo da Bahia
2
Justiça suspende divulgação de pesquisa Veritá após ação da coligação de Jerônimo
3
O trio de peso de Jerônimo, a quem a crise do STF favorece na Bahia, a simplicidade do marqueteiro, a revanche de Flávio contra o 'crocodilo Roma' e o veto de Rui para a coordenação de Jerônimo
4
MPE entra com representação contra ex-procuradora do Coren-BA por uso de “Coletivo da Enfermagem”
5
