13 de março de 2026
Brasil tem alta de 6% no número de assassinatos no 1º semestre
Por Redação
21/08/2020 às 09:53
Atualizado em 21/08/2020 às 09:53
Foto: Fernando Frazão/Arquivo Agência Brasil

O Brasil teve uma alta de 6% nos assassinatos no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o índice nacional de homicídios criado pelo G1, com base nos dados oficiais dos 26 estados e do Distrito Federal.
De acordo com a reportagem, em seis meses, foram registradas 22.680 mortes violentas, contra 21.357 no mesmo período do ano passado. Ou seja, 1.323 mortes a mais. O aumento de mortes acontece mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O sufoco para as nominatas, a rapidez de Otto, a moral do pastor e os respingos do Master
2
'Porque voltar às vezes é uma forma de renascer', diz Geddel em meio a insatisfação com o PT
3
Suplência de Wagner no Senado entra no radar para acomodar Geraldo Júnior, já tido como fora da vice
4
Rui Costa fala em “deslealdade” após vazamento de mensagens envolvendo Geraldo Júnior
5
