/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e esposa

STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e esposa

Por Redação

09/07/2020 às 16:36

Atualizado em 09/07/2020 às 16:56

Foto: Reprodução/Jornal Nacional

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso em operação que apura "rachadinhas"

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, concedeu prisão domiciliar hoje (9) ao ex-assessor Fabrício Queiroz e à mulher dele, Márcia de Aguiar.

Investigado por participação em esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Queiroz está preso desde o último dia 19 de junho no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do G1, o pedido liminar foi entregue a Noronha pelo fato de ser ele o responsável pelos pedidos urgentes que chegam ao plantão do STJ.

Importante destacar que desde a última quarta o Judiciário está em recesso e os demais ministros saíram de férias.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.