/

Home

/

Noticias

/

Interior

/

Prefeito e primeira-dama de Campo Alegre de Lourdes testam positivo para Covid-19

Prefeito e primeira-dama de Campo Alegre de Lourdes testam positivo para Covid-19

Por Redação

23/06/2020 às 18:30

Foto: Reprodução/YouTube

O prefeito do município de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, Enilson Marcelo

O prefeito do município de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, Enilson Marcelo, e a esposa dele, Mayonne Teixeira, tiveram diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo gestor através das redes sociais.

Na publicação, Enilson afirma que teve agravamento do quadro e foi levado para um hospital de Petrolina, em Pernambuco. Nesta quarta-feira (23), ele anunciou que recebeu alta médica e está em casa.

Enilson Marcelo relata que recebeu o diagnóstico no último domingo (21). Ele afirma que estava em isolamento domiciliar há mais tempo, após sentir febre, falta de ar e cansaço.

Além da Covid-19, o prefeito também precisou tratar uma pneumonia. Ele conta que o pulmão foi afetado em 30% por conta da Covid-19.

A esposa do prefeito sentiu sintomas leves e não precisou ficar internada. Ela está em isolamento domiciliar.

As informações são do site G1/Bahia.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.