/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

ACM Neto e Angelo Coronel lamentam a morte de Félix Mendonça

ACM Neto e Angelo Coronel lamentam a morte de Félix Mendonça

Por Redação

26/06/2020 às 22:17

Atualizado em 26/06/2020 às 22:17

Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM)

O prefeito ACM Neto (DEM) lamentou nesta sexta-feira (26) a morte do ex-deputado Félix Mendonça. “Tive o privilégio de conviver com ele desde criança. Pude admirar a amizade dele com o meu avô Antonio Carlos Magalhães. Eram queridos amigos, amigos da vida inteira. Tive, também, a oportunidade de ser seu colega na Câmara dos Deputados. Era um exemplo de homem público. Dr. Félix nos deixa muita saudade. Quero expressar os meus sentimentos e a minha solidariedade aos amigos e familiares de Félix Mendonça. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda tristeza”, afirmou o prefeito.

O senador Angelo Coronel e a esposa Eleusa Coronel também lamentaram a morte do ex-deputado Felix Mendonça. “A Bahia perde um ícone, amigo e exemplo de homem público”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.