13 de março de 2026
Nomeação de Ramagem seguiu ‘critérios técnicos’, alega a AGU
Por Redação
11/05/2020 às 17:50
Atualizado em 11/05/2020 às 17:50
Foto: Secom/Planalto

Em manifestação à Justiça do Distrito Federal, a Advocacia-Geral da União (AGU) afirmou que a indicação de Alexandre Ramagem, amigo da família Bolsonaro, para a chefia da PF seguiu todos os “critérios e opções técnicas” e “não possui objetivo de interferir em investigações”, registra o Estadão.
A Justiça do DF tinha dado 72 horas para que a União explicasse a indicação do delegado, no âmbito de processo movido pelo MBL.
Ramagem e Ricardo Saadi, ex-superintendente da PF no Rio, prestam depoimento nesta tarde na sede da Polícia Federal, em Brasília.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Iminente “sim” de Carleto à vice faz Rui procurar nome de confiança para suplência; base ainda resiste a Geraldo na suplência de Wagner
2
Demora na escolha de vice expõe fragilidade na coordenação política de Jerônimo, por Raul Monteiro*
3
Prestes a ser rifado da chapa, Geraldo Júnior força a barra e publica vídeo no estilo candidato
4
O sufoco para as nominatas, a rapidez de Otto, a moral do pastor e os respingos do Master
5
