Home
/
Noticias
/
Destaques Secundários
/
Madre de Deus: Prefeitura decreta 'toque de recolher' a partir desta segunda até 18 de junho
Madre de Deus: Prefeitura decreta 'toque de recolher' a partir desta segunda até 18 de junho
Por Mateus Soares
18/05/2020 às 15:00
Atualizado em 18/05/2020 às 15:00
Foto: Manu Dias/GOVBA

A Prefeitura de Madre de Deus decretou, nesta segunda-feira (18), um "toque de recolher" na cidade. Conforme o texto publicado no Diário do município, a medida fica válida a partir de hoje até o dia 18 de junho.
Sendo assim, ficará "proibida a circulação de pessoas, veículos de passeio, de qualquer natureza e forma, à exceção dos expressamente descritos neste decreto, e embarcações das 20h às 5h da manhã, ressalvada a hipótese de emergência, condução de enfermos a farmácias e/ou unidades de saúde de qualquer natureza, pescadores e trabalhadores que necessitem se deslocar neste horário, desde que imprescindível ao cumprimento da sua jornada de trabalho".
Segundo a Prefeitura, serão permitidas, no horário citado acima, exclusivamente a circulação de viaturas policias, assim como carros de som para propagação de áudios de avisos de utilidade pública devidamente autorizados, carros oficiais da Sucom, das secretarias de Saúde e Segurança Cidadã, ambulâncias e veículos prestando socorro.
