24 de janeiro de 2026
Foto: Divulgação

Em live nas redes sociais, nesta quarta-feira (6), o governador Rui Costa (PT) lembrou que ele é uma das três personalidades públicas mais atacadas do país pelo que ele chamou de grupo de "criminosos e milicianos".
"Não tenho medo de miliciano, não tenho medo de bandido. Vamos juntos vencer essa batalha", disse o governador, ao pedir que a população continue mantendo os cuidados no combate ao coronavírus.
Rui ainda salientou os esforços que estão sendo feitos junto como os governadores do Nordeste para acelerar a compra de insumos para que se possa realizar testes rápidos da Covid-19 com maior eficácia.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Em encontro com Adolpho Loyola, Zé Cocá diz que aceitará convite para ingressar no PSB
2
Zé Ronaldo na vice de Jerônimo via Geddel, o risco de derrota de Wagner, o 'articulador' de velório e o guarda-costas de Neto
3
Neto afirma manter diálogo com Angelo Coronel, mas descarta articulação política no momento
4
Quem acredita que Jerônimo será substituído por Rui?, por Raul Monteiro*
5
