16 de setembro de 2026
Defesa Civil recebe 44 solicitações na manhã deste sábado
Por Redação
09/05/2020 às 11:40
Atualizado em 09/05/2020 às 11:40
Foto: Bruno Concha/Secom PMS

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 44 solicitações até às 11h deste sábado (9). Foram 15 ameaças de desabamento, oito árvores ameaçando cair, sete árvores caídas, quatro ameaças de deslizamento, três deslizamentos de terra, dois desabamentos parciais, uma infiltração, um imóvel alagado, uma ameaça desabamentos de muro, um desabamento de muro e um destelhamento.
A Codesal é um órgão que integra a categoria de serviços fundamentais do município e atende a população pelo telefone gratuito 199.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Flávio Bolsonaro visita Vitória da Conquista sem principais lideranças da oposição baiana
2
Governo Lula perdoa R$ 1,2 bilhão em juros de empresas da Lava Jato
3
Justiça determina bloqueio de até R$ 12,7 milhões em bens de ex-prefeito de Correntina em ação de improbidade
4
Elevador Lacerda pode passar a se chamar Makota Valdina
5
