Home
/
Noticias
/
Destaques Secundários
/
Colbert rebate empresários que pedem reabertura do comércio: ‘Emprego para morto não é necessário’
Colbert rebate empresários que pedem reabertura do comércio: ‘Emprego para morto não é necessário’
Por Redação
27/05/2020 às 14:03
Atualizado em 27/05/2020 às 14:03
Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), rebateu empresários contrários às medidas adotadas em meio à pandemia do novo coronavírus, como o fechamento do comércio.
Em entrevista ao site Acorda Cidade divulgada nesta quarta-feira (27), o emedebista analisou as declarações dos empresários, assim como a pressão para a reabertura da economia local.
“O Brasil, a Bahia e Salvador têm também esses problemas econômicos que devem ser solucionados, mas somente para quem estiver vivo. Emprego para morto não é necessário”, declarou o atual gestor da cidade.
“Essas informações dos principais escritórios de contabilidade de que a economia vai recuar precisa de base científica e eu não sei desses dados que emergiram assim”, pontuou Colbert.
Ontem (26), um grupo de representantes de vários segmentos do comércio se reuniu para discutir soluções que possam conciliar saúde e economia.
