10 de setembro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Bolsonaro diz que Weintraub e Salles não são criminosos e critica divulgação de vídeo
Bolsonaro diz que Weintraub e Salles não são criminosos e critica divulgação de vídeo
Por Redação
28/05/2020 às 12:16
Atualizado em 28/05/2020 às 12:16
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quinta-feira (28) seus ministros Abraham Weintraub (Educação) e Ricardo Salles (Meio Ambiente) após declarações dadas por eles na reunião interministerial do dia 22 de abril. A informação é do G1.
"O criminoso não é o Weintraub, não é o Salles, não é nenhum de nós. A reponsabilidade de tornar público aquilo é quem suspendeu o sigilo de uma sessão cujo vídeo foi chancelado como secreto", disse Bolsonaro na saída do Palácio do Alvorada.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo marca 45% e ACM Neto, 44% na disputa pelo Governo da Bahia
2
Justiça suspende divulgação de pesquisa Veritá após ação da coligação de Jerônimo
3
O trio de peso de Jerônimo, a quem a crise do STF favorece na Bahia, a simplicidade do marqueteiro, a revanche de Flávio contra o 'crocodilo Roma' e o veto de Rui para a coordenação de Jerônimo
4
MPE entra com representação contra ex-procuradora do Coren-BA por uso de “Coletivo da Enfermagem”
5
