14 de outubro de 2026
Witzel: ‘Ainda não estamos livres de ter um pico de coronavírus no Rio’
Por Redação
12/04/2020 às 14:00
Atualizado em 12/04/2020 às 14:00
Foto: Divulgação

Um dos defensores do isolamento social para conter o avanço do coronavírus, o governador do Rio, Wilson Witzel, alertou que o Estado ainda não tem garantia de que possa viver um pico da doença. Por isso, Witzel reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa.
“É importante esclarecer à população que ainda não estamos livres de termos um pico do coronavírus no Rio de Janeiro. Por isso, recomendamos a permanência em casa. Paralelamente, estamos preparando o Estado com leitos e equipamentos com o objetivo de preservar vidas”, disse o governador. As informações são do BR Político, blog do Estadão.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Esposa de CEO de gigante química doa R$ 1 milhão para candidatura de Flávio Bolsonaro
2
Apoio de ACM Neto a Flávio Bolsonaro será testado em Salvador; diferença de 553 mil votos para Lula é principal desafio
3
Morre Netinho, um dos ícones da Axé Music, aos 60 anos, após agravamento de linfoma
4
Lúcio Vieira Lima questiona possibilidade de ACM Neto virar ministro de Flávio Bolsonaro: “O que ele acrescentou?”
5
