/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Senador deixa vice-liderança do governo em apoio a Mandetta

Senador deixa vice-liderança do governo em apoio a Mandetta

Por Estadão

15/04/2020 às 20:10

Atualizado em 15/04/2020 às 20:10

Foto: Divulgação/Senado

O vice-líder do governo no Senado, Lucas Barreto (PSD-AP)

Vice-líder do governo no Senado, Lucas Barreto (PSD-AP) anunciou nesta quarta-feira, 15, que vai deixar o posto num gesto de apoio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“Como o Mandetta vai sair (do governo), estou deixando a vice-liderança. Neste momento, o pior que podia acontecer é a sua demissão. Vejo ele como um dos melhores ministros e esta foi a gota d’água”, disse à Coluna do Estadão. Barreto já informou o ministro da articulação política, Luiz Eduardo Ramos, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o líder na Casa, Eduardo Gomes (MDB-TO).

Nos bastidores, muitos senadores e os presidentes das duas Casas se movimentaram para defender a permanência de Mandetta no cargo. Mas este é o primeiro gesto concreto de repúdio à eventual demissão dele.

“Tentei falar, eles (membros do governo) não ouvem ninguém”, disparou Barreto. Agora, será um voto a menos do Executivo na Casa que, até há pouco, era a menos hostil a Bolsonaro.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.