Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Neto garante salário de servidores até dezembro e diz que não há previsão para retorno das aulas
Neto garante salário de servidores até dezembro e diz que não há previsão para retorno das aulas
Por Mateus Soares
30/04/2020 às 07:04
Foto: Valter Pontes/Secom PMS

O prefeito ACM Neto (DEM) garantiu, em entrevista ao apresentador José Eduardo na noite desta quarta-feira (29), que, diante da pandemia, não há previsão de atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais até o mês de dezembro.
“A expectativa é que não tenhamos que atrasar salários até dezembro. Se acontecer uma catástrofe e houver um rombo ainda maior nas contas da Prefeitura, eu não tenho como antecipar, mas não quero criar alarme nos servidores”, disse o atual gestor da capital.
Durante a conversa, o democrata declarou, ainda, que as escolas permanecerão por mais tempo sem atividades presenciais. “É muito provável que a retomada das aulas só aconteça no final desse processo”, ressaltou, no bate-papo transmitido nas redes sociais.
Neto, também, não confirmou a realização do Carnaval de 2021 devido à pandemia da Covid-19 nem garantiu a realização do Festival da Virada.
